top of page
Buscar
  • Foto do escritorAbef Sinabef

Notícia muito triste para o setor...




Com grande pesar, a ABEF e o SINABEF comunicam o falecimento do Eng. Renato Hoppe Barreira, que ocupou cargos de Diretoria e Conselho nesta Associação, tendo sido um dos fundadores do SINABEF, onde também exerceu a função de Conselheiro. Muito estimado no meio geotécnico, extremamente gentil, com sua voz de tom grave e peculiar, trazia sempre uma palavra amiga e conciliadora, apontando, como conselheiro nato que era, a melhor solução para qualquer problema que lhe era apresentado. Engenheiro civil, com vasto conhecimento sobre fundações e geotecnia, foi sócio diretor de uma das mais destacadas empresas do ramo, a TECNOGEO Engenharia, tendo sido empresário muito bem sucedido.


A Diretoria, o Conselho e os colaboradores da ABEF e do SINABEF lamentam, profundamente, a perda desse querido amigo. Que Deus receba sua boa alma e conforte seus familiares e amigos.


Tendo seu falecimento ocorrido hoje, 02/07/2021, a cerimônia de despedida terá início por volta das 19h30, no Funeral Arce, unidade do Morumbi, Av. Giovanni Gronchi, n. 1358, capital de São Paulo, SP.



Diretoria

Conselho e

Colaboradores da ABEF e do SINABEF

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page