top of page
Buscar
  • Foto do escritorAbef Sinabef

ELEIÇÕES CONFEA // CREA // MÚTUA = 01/10/2020 = PRESENCIAL

Eleições do sistema CONFEA / CREA / MÚTUA: 1° de outubro de 2020 (presencial)

Agora, é definitivo: as eleições do sistema CONFEA / CREA / MÚTUA serão mesmo no dia 1º de outubro de 2020, próxima quinta-feira, e, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal, ocorrerão presencialmente.

Tome todas as precauções de se proteger com máscara, luvas, álcool em gel, distanciamento e vá votar. A sua profissão, sua empresa e seu setor dependem de você.

Neste ano, a ABEF tem um representante de empresa associada que encabeça uma chapa para a presidência do CREA em Minas Gerais, nosso amigo Eng. José Ribeiro de Miranda, sócio diretor da empesa associada GEOMETA, que apoia o Eng. Paulo Guimarães para a presidência do CONFEA e o Eng. José Manoel para a presidência do CREA/SP.

Para mais detalhes sobre as eleições, acesse o link abaixo:

https://confea.org.br/eleicoes-do-sistema-confeacrea-e-mutua-serao-em-1o-de-outubro

O Diretor Presidente da ABEF e do SINABEF, Eng. Gilberto Manzalli, e o Diretor Executivo e Jurídico das duas instituições, Adv. Marco Aurélio Costa, participarão de uma live com os referidos candidatos. Não deixem de assistir. Conheceremos as propostas e metas de cada um e pleitearemos pela valorização do setor de engenharia de fundações e geotecnia. Convite abaixo:


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page