top of page
Buscar
  • Foto do escritorAbef Sinabef

SINABEF recebe candidata Andrea Décourt para conhecer suas propostas


A diretoria do SINABEF recebeu a candidata a deputada estadual por São Paulo, pelo Partido Novo, Andrea Décourt, a fim de conhecer suas propostas e apresentar os anseios dos empresários do setor de engenharia de fundações e geotecnia em face do atual cenário político brasileiro. Para concorrer ao cargo, como todos os candidatos do partido, Andrea submeteu-se a rigorosa seleção, mediante provas e entrevistas.


Essencialmente, o plano da candidata foca nos seguintes itens: combate à corrupção, melhoria da qualidade da educação básica, segurança pública, defesa dos animais, simplificação tributária, redução da burocracia para abertura e fechamento de empresas, transparência dos gastos públicos, dentre outros. “Indignada com tanta corrupção no país, resolvi candidatar-me. Quero contribuir para a melhoria da política brasileira para que tenhamos um país mais justo”, afirmou.


Cientes das restrições legais quanto à participação de sindicatos em campanhas políticas, principalmente quanto à vedação de doações em dinheiro, os diretores do SINABEF deixam claro, entretanto, que é essencial que os empresários e profissionais de engenharia de fundações e geotecnia exerçam sua cidadania, de modo a clamarem por melhorias não só para o setor, mas para a sociedade como um todo. “Sabemos que será difícil e lento promover mudanças nesse cenário político, econômico e social tão degenerado, mas acreditamos que todo trabalho sério, que tenha apoio da sociedade, rende bons frutos, ainda que a longo prazo”, afirmou o presidente do sindicato, engenheiro Walter Iorio.


Na oportunidade os empresários também conversaram com a candidata a respeito de temas específicos da engenharia civil, como o projeto de lei que visava à proibição do uso do bate-estaca no Estado de São Paulo, o qual foi barrado na ALESP por uma ação coordenada pelo SINABEF e pela ABEF, com a ajuda da ABEG e da ABMS.


Andrea Décourt é advogada e mediadora de conflitos, pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil, mestra em Administração de Empresas e, pela primeira vez, lança candidatura ao legislativo paulista, com o número 30.800. Quem quiser conhecer melhor as propostas da candidata, basta acessar o site www.andrea.decourt.com.br .



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page