• Foto do escritorAbef Sinabef

Assembleia Geral Ordinária 2016

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

APROVAÇÃO DAS CONTAS DE 2016 E DO ORÇAMENTO DE 2017

Em observação aos Artigos 21 e 23, Parágrafos Primeiro e Segundo, do Estatuto do SINABEF, ficam convocadas todas as empresas associadas, quites com suas obrigações em relação a este Sindicato, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 22 de novembro de 2016, na sede do SINABEF, localizada na Avenida Queiroz Filho, n. 1700, 7º andar, conjuntos 715 a 718, Condomínio Villa-Lobos Office Park, Vila Hamburguesa, Capital de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 05319-000, em primeira convocação, às 8:00 horas, e, em segunda chamada, às 9:00 horas, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: I) Aprovar as contas do ano de 2016; II) Aprovar o orçamento para o ano de 2017. A Assembleia Geral Ordinária instalar-se-á, em primeira convocação, com a presença da metade mais uma das empresas associadas quites com suas obrigações em relação ao SINABEF. Em segunda convocação, a maioria destas empresas presentes terá plena legitimidade para decidir e votar. Além desta circular, amplamente divulgada, publicou-se edital no jornal Diário de São Paulo, de 11/11/2016.

A DIRETORIA

0 visualização0 comentário